Este termo é válido a partir de 02 de Fevereiro de 2022.

Por favor, leia atentamente este termo, pois é o documento que regulará a conduta de uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

sobre a loja

A Bad Gal é uma loja brasileira que fornece produtos importados e por encomenda. Nosso serviço é focado no atendimento e pesquisa de qualidade dos produtos; damos auxilio completo em todas as situações, visando sempre a satisfação e bem-estr do cliente.

Todos os produtos no site são testados e aprovados por nós.

copyright

Todo o design do site, textos, gráficos, imagens, logotipos, clipes de áudio, vídeos, a seleção e organização dos mesmos são de propriedade única e exclusiva da loja Bad Gal, com todos os direitos reservados. Não é permitido copiar e reproduzir parcialmente e/ou integralmente para fins comerciais sem a prévia autorização. Todo o material e informação apresentados pela loja Bad Gal se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos.

segurança e privacidade

Nosso site adota todos os níveis de segurança de proteção de dados, com a finalidade de evitar perda, mau uso ou acesso não autorizado a informações de clientes.

Todos os dados de compradores da Bad Gal são protegidos por sistemas de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em nossos servidores. Todas as transações de pagamento são realizadas com a tecnologia SSL, ou Secure Socket Layer, garantindo que não seja possível acessar ou divulgar dados pessoais de clientes, como endereço de entrega, dados bancários, senhas e histórico de pedidos.

cadastro

Todos os dados do Comprador são armazenados somente para uso próprio do mesmo. Os dados pessoais não serão divulgados. A Bad Gal usará estas informações apenas para processar os pedidos do cliente e para mantê-lo atualizado. A responsabilidade do login e senha das contas criadas é inteiramente do cliente.

Não nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega. Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.

produtos

As fotos dos produtos são meramente ilustrativas, podendo haver diferença de cor, tamanho e textura, devido ao calibramento do monitor/impressora de cada usuário, considerando também a luz, posição e ambiente em que as fotos foram tiradas.

formas de pagamento

Você poderá pagar pelos seus produtos com cartão de crédito em até 12x, o prazo para aprovação é de até 24h. Ou á vista por boleto, depósito/transferência e PIX, que podem levar até 72h para cair no nosso sistema.

pagamento recusado

Se você optou por pagar com o cartão de crédito, as vezes pode ocorrer de seu pagamento ser automaticamente recusado. O pagamento pode não ter sido autorizado pela empresa de cartão de crédito ou pelo Mercado Pago.

Os principais motivos que ocasionam o cancelamento da compra deve-se a:
- Cartão sem limite;
- Cartão com sinalizações na operadora;
- Cartão com histórico de divergências de pagamento usando o Mercado Pago;
- Cadastro com dados incorretos;
- Dados do cartão preenchidos incorretamente;
- Cartão fora da validade;
- Falta de confirmação de dados em contato para aprovação (quando há contato);
- Cadastro do Mercado Pago sinalizado por registros de problemas com compras anteriores;
Entre outros.

O comprador poderá resolver a questão que fez com que seu pagamento não fosse autorizado ou pode optar por outra forma de pagamento, como boleto, depósito/transferência ou PIX.

prazo de entrega

O nosso prazo atual é de 15 á 35 dias úteis (ou seja, com exceção de feriados e finais de semana) a partir da data de envio da mercadoria (o dia em que você recebe o rastreio), porém a maioria das compras chegam em 20 dias úteis.
Por serem produtos importados, esse prazo não tem como ser reduzido. 

O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail em até 7 dias corridos a partir da data de pagamento do pedido.
 
Para diminuir os custos e oferecermos o frete gratuito nossos produtos são enviados diretamente do fornecedor para o cliente.

Situações que podem alterar o prazo de entrega:
- Inconsistência nos dados informados no cadastro;
- Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido (como endereço errado ou incompleto);
- Ausência de responsável para receber o produto no endereço de entrega;
- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
- Fatores naturais como chuvas, alagamentos, acidentes, entre outros;
- Pandemias;
- Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto;
- Feriados Asiaticos (como o tradicional Ano Novo Chinês) e Brasileiros (como Natal e Ano Novo);
- Greves dos Correios e/ou Receita Federal.
 
Dependendo do período do ano ou por eventuais acontecimento nosso prazo pode se estender, porém caso isso ocorra avisaremos aqui em nosso site e a opção de frete será alterada com antecedência.
 

endereço de entrega inconsistente

Não nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega.

Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.
 
Se o pedido estiver com o endereço inconsistente, o prazo de entrega passa a contar a partir de quando as informações forem confirmadas com a equipe da loja através do contato.
 

múltiplos produtos

Para produtos por encomenda, caso você faça uma compra que contenha mais de um item, eles podem chegar para você em embalagens e datas diferentes. Isso ocorre devido aos produtos serem de fornecedores distintos, assim não sendo possível envia-los juntos.
 
Fique tranquilo(a) pois isso não muda em nada o processo de entrega da sua encomenda, você receberá todos os produtos do qual adquiriu e seus rastreios, dentro do prazo normal de entrega.
 

rastreamento

O código de rastreamento será liberado em até 7 dias corridos a partir da data de pagamento do pedido e o mesmo será enviado para o cliente através do e-mail cadastrado no pedido. As informações de sua encomenda podem demorar até 10 dias para ficarem disponíveis para consulta no sistema, não se assuste caso seja a primeira vez fazendo a consulta. O acompanhamento poderá ser feito diretamente aqui.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Após estas tentativas, o pacote fica aguardando retirada na agência mais próxima à sua casa por 1 semana. Caso o produto não seja retirado neste prazo, é devolvido para nosso fornecedor. Gostaríamos de lembrar que, após a postagem, a Bad Gal não tem mais controle sobre os pedidos e tempo de entrega.

taxas alfandegárias

Em produtos por encomenda, tomamos todas as providências possíveis para minimizar ao máximo a chance de taxação. Caso ocorra, a Bad Gal se responsabilizará integralmente pelo pagamento das taxas. Então não precisa se preocupar.

despacho postal

A partir do dia 27/8/2018, os Correios informaram que todas as encomendas internacionais estarão sujeitas ao pagamento de despacho postal (despacho postal é uma taxa diferente da taxa alfandegária citada acima).
 
Enviamos pelo ePacket (envio prioritário, é enviado por avião), que há despacho postal em menos de 1% das encomendas.
 
Pedidos realizados a partir do dia 25/04/2019 estão sujeitos a pagar uma taxa de entrega de R$15,00 para cada item diretamente aos Correios por conta do cliente.
 
Segue o texto publicado sobre o Despacho Postal no Correios.
 

devolução ou troca

Caso haja qualquer problema no recebimento de seu pedido entre em contato que encontraremos uma solução, não se preocupa não tá?
 
O prazo para a realização da troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento do pedido. E será realizada apenas nas seguintes condições:
- O produto deverá estar com suas etiquetas e estar em sua embalagem original intactos;
- O produto não deverá ter indícios de uso, lavagem, com odores ou manchas;
- O produto deverá estar em perfeitas condições assim como enviado e não poderá apresentar indícios de mau uso.
 
Em caso de troca ou devolução, o comprador deverá arcar com o valor integral do frete, com exceções:
- Troca ou devolução de produtos com defeito de fabricação;
- Troca ou devolução de produtos fora das especificações (cor, modelo, medidas distintas com as dadas no site);
- Troca ou devolução de produtos incorretos enviados pela loja;
 

reembolso

O reembolso só será realizado apenas nas seguintes condições:
- Em caso de arrependimento de compra pelo cliente após o recebimento do pedido no prazo de 7 dias;
- Se o pedido for cancelado pelo comprador antes do envio do produto;
- Se os produtos escolhidos estiverem indisponíveis (fora de estoque);
- Se o prazo de até 35 dias úteis ultrapassar;
- Se houver algum problema com o recebimento através do Correios;
- Se as peças apresentarem defeito de fabricação comprovado ou não estiverem dentro das especificações.

O reembolso será realizado dentro do prazo de 10 dias.
 

código de conduta do cliente

A satisfação do cliente em relação a marca é nossa principal prioridade. Nos esforçamos para resolver todos os problemas dos clientes de forma profissional, amigável e rápida. No entanto, não toleraremos qualquer comportamento considerado inaceitável em relação aos membros da nossa Equipe de Atendimento ao Cliente e Suporte.
 
O tal comportamento inaceitável pode, por exemplo, incluir qualquer um dos seguintes:
 
- Comportamento agressivo, abusivo e ameaçador. Os exemplos incluem: qualquer e todas as formas de ameaças diretas ou implícitas em qualquer canal de comunicação; linguagem intimidante; abuso pessoal e verbal; observações sexistas, racistas, homofóbicas ou depreciativas; grosseria; declarações inflamatórias; palavrões; e alegações sem fundamentos.
 
- Fazendo solicitações habitualmente exigentes ou vexatórias, apesar de a questão ter sido totalmente abordada e propostas de solução terem sido expostas.
 
- Adquirindo, esperando ou exigindo que a equipe quebre as diretrizes estabelecidas da política da empresa, como sobre reembolso, prazo, compensação especial, etc.; da mesma forma, buscando um resultado irrealista além do alcance de nossas próprias políticas e procedimentos.
 
Para tal comportamento, os reclamantes podem ser avisados e notificados sobre o seguinte:
 
- Sua linguagem é considerada ofensiva, abusiva, ameaçadora e totalmente inaceitável.
 
- Devem abster-se de usar tal linguagem, intimidação e ameaças.
 
- Não haverá mais troca de correspondência em quaisquer meios sobre o assunto se persistirem com esse comportamento.
 
- A Bad Gal reserva-se o direito de não aceitar mais pedidos do cliente no futuro sem aviso prévio.
 

termos e condições

Bad Gal tem o direito de alterar estes Termos e Condições a qualquer momento, mas este direito não afeta os Termos e Condições existentes aceitos pelo comprador ao fazer uma compra.

Ainda ficou dúvidas? Entre em contato com a gente, será um prazer te ajudar!