FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL SEM VALOR MÍNIMO!

Por favor, leia atentamente este termo, pois é o documento que regulará a conduta de uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

sobre a loja

A Bad Gal é uma loja brasileira que fornece produtos importados e por encomenda. Nosso serviço é focado no atendimento e pesquisa de qualidade dos produtos; damos auxilio completo em todas as situações, visando sempre a satisfação e bem-estr do cliente.

Todos os produtos no site são testados e aprovados por nós.

copyright

Todo o design do site, textos, gráficos, imagens, logotipos, clipes de áudio, vídeos, a seleção e organização dos mesmos são de propriedade única e exclusiva da loja Bad Gal, com todos os direitos reservados. Não é permitido copiar e reproduzir parcialmente e/ou integralmente para fins comerciais sem a prévia autorização. Todo o material e informação apresentados pela loja Bad Gal se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos.

segurança e privacidade

Nosso site adota todos os níveis de segurança de proteção de dados, com a finalidade de evitar perda, mau uso ou acesso não autorizado a informações de clientes.

Todos os dados de compradores da Bad Gal são protegidos por sistemas de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em nossos servidores. Todas as transações de pagamento são realizadas com a tecnologia SSL, ou Secure Socket Layer, garantindo que não seja possível acessar ou divulgar dados pessoais de clientes, como endereço de entrega, dados bancários, senhas e histórico de pedidos.

cadastro

Todos os dados do Comprador são armazenados somente para uso próprio do mesmo. Os dados pessoais não serão divulgados. A Bad Gal usará estas informações apenas para processar os pedidos do cliente e para mantê-lo atualizado. A responsabilidade do login e senha das contas criadas é inteiramente do cliente.

Não nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega. Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.

produtos

As fotos dos produtos são meramente ilustrativas, podendo haver diferença de cor, tamanho e textura, devido ao calibramento do monitor/impressora de cada usuário, considerando também a luz, posição e ambiente em que as fotos foram tiradas.

formas de pagamento

Você poderá pagar pelos seus produtos com cartão de crédito em até 12x, o prazo para aprovação é de até 24h. Ou á vista por boleto, depósito/transferência e PIX, que podem levar até 72h para cair no nosso sistema.

pagamento recusado

Se você optou por pagar com o cartão de crédito, as vezes pode ocorrer de seu pagamento ser automaticamente recusado. O pagamento pode não ter sido autorizado pela empresa de cartão de crédito ou pelo PagSeguro.

Quando a empresa de cartão de crédito não autoriza você receberá um e-mail do PagSeguro com o status "Pagamento negado pela empresa de cartão de crédito". Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com a empresa do cartão para entender o motivo do cancelamento.

Quando o PagSeguro não autoriza o pagamento e o status do e-mail diz "Pagamento não autorizado", o comprador deverá entrar em contato com o PagSeguro através do telefone (11) 5627-3440 para entender o motivo do cancelamento.

Os principais motivos que ocasionam o cancelamento da compra deve-se a:
- Cartão sem limite;
- Cartão com sinalizações na operadora;
- Cartão com histórico de divergências de pagamento usando o PagSeguro;
- Cadastro com dados incorretos;
- Dados do cartão preenchidos incorretamente;
- Cartão fora da validade;
- Falta de confirmação de dados em contato para aprovação (quando há contato);
- Cadastro do PagSeguro sinalizado por registros de problemas com compras anteriores;
Entre outros.

O comprador poderá resolver a questão que fez com que seu pagamento não fosse autorizado ou pode optar por outra forma de pagamento, como boleto, depósito/transferência ou PIX.

prazo de entrega

O nosso prazo atual (desde a data 03/01/2022) é de 20 á 45 dias úteis (ou seja, com exceção de feriados e finais de semana) a partir da data de envio da mercadoria, porém a maioria das compras chegam em 30 dias corridos. Este prazo pode se estender, dependendo do período do ano ou por eventuais greves dos Correios, porém caso isso ocorra avisaremos aqui em nosso site. Por serem produtos importados, esse prazo não tem como ser reduzido.
 
Pedidos realizados nos meses de Setembro a Janeiro podem ter o prazo de entrega de até 60 dias úteis.
 
Assim que confirmado o pagamento de seu pedido, encaminharemos as informações para que o fornecedor realize o despacho da encomenda diretamente ao cliente. Devido ao grande volume de pedidos diariamente, pedimos um prazo de até 5 dias úteis para processar seu pedido junto ao nosso fornecedor e 10 dias corridos para enviar as informações sobre o despacho da encomenda para o e-mail cadastrado no pedido.
 
Os produtos serão enviados diretamente do fornecedor para o cliente.

Situações que podem alterar o prazo de entrega:
- Inconsistência nos dados informados no cadastro;
- Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
- Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
- Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;
- Pandemias;
- Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto;
- Feriados Asiaticos (como o tradicional Ano Novo Chinês), em produtos por encomenda;
- Greves dos Correios e/ou Receita Federal.
 

endereço de entrega inconsistente

Não nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega.

Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.
 
Se o pedido estiver com o endereço inconsistente, o prazo de entrega passa a contar a partir de quando as informações forem confirmadas com a equipe da loja através do e-mail de contato.
 

múltiplos produtos

Para produtos por encomenda, caso você faça uma compra que contenha mais de um item, eles podem chegar para você em embalagens e datas diferentes. Isso ocorre devido aos produtos serem de fornecedores distintos, assim não sendo possível envia-los juntos.
 
Fique tranquilo(a) pois isso não muda em nada o processo de entrega da sua encomenda, você receberá todos os produtos do qual adquiriu e seus rastreios, dentro do prazo normal de entrega.
 

rastreamento

O código de rastreamento será liberado em até 10 dias corridos a partir da data de pagamento do pedido e o mesmo será enviado para o cliente através do e-mail cadastrado no pedido. As informações de sua encomenda podem demorar até 10 dias para ficarem disponíveis para consulta no sistema, não se assuste caso seja a primeira vez fazendo a consulta. O acompanhamento poderá ser feito diretamente aqui.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Após estas tentativas, o pacote fica aguardando retirada na agência mais próxima à sua casa. Caso o produto não seja retirado neste prazo, é devolvido para nosso fornecedor. Gostaríamos de lembrar que, após a postagem, a Bad Gal não tem mais controle sobre os pedidos e tempo de entrega.

taxas alfandegárias

Em produtos por encomenda, tomamos todas as providências possíveis para minimizar ao máximo a chance de taxação. Caso ocorra, a Bad Gal se responsabilizará integralmente pelo pagamento das taxas. Então não precisa se preocupar.

despacho postal

A partir do dia 27/8/2018, os Correios informaram que todas as encomendas internacionais estarão sujeitas ao pagamento de despacho postal (despacho postal é uma taxa diferente da taxa alfandegária citada acima).
 
Enviamos pelo ePacket (envio prioritário, é enviado por avião), que há despacho postal em menos de 1% das encomendas.
 
Pedidos realizados a partir do dia 25/04/2019 estão sujeitos a pagar uma taxa de entrega de R$15,00 para cada item diretamente aos Correios por conta do cliente.
 
Segue o texto publicado sobre o Despacho Postal no Correios.
 

devolução ou troca

Caso haja qualquer problema no recebimento de seu pedido entre em contato que encontraremos uma solução, não se preocupa não tá?
 
O prazo para a realização da troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento do pedido. E será realizada apenas nas seguintes condições:
- O produto deverá estar com suas etiquetas e estar em sua embalagem original intactos;
- O produto não deverá ter indícios de uso, lavagem, com odores ou manchas;
- O produto deverá estar em perfeitas condições assim como enviado e não poderá apresentar indícios de mau uso.
 
Em caso de troca ou devolução, o comprador deverá arcar com o valor integral do frete, com exceções:
- Troca ou devolução de produtos com defeito de fabricação;
- Troca ou devolução de produtos fora das especificações (cor, modelo, medidas distintas com as dadas no site);
- Troca ou devolução de produtos incorretos enviados pela loja;
 

reembolso

O reembolso só será realizado apenas nas seguintes condições:
- Se o pedido for cancelado pelo comprador antes do envio do produto;
- Se os produtos escolhidos estiverem indisponíveis (fora de estoque);
- Se o prazo de até 60 dias úteis ultrapassar;
- Se houver algum problema com o recebimento através do Correios;
- Se as peças apresentarem defeito de fabricação comprovado ou não estiverem dentro das especificações.

O reembolso será realizado dentro do prazo de 15 dias.
 

código de conduta do cliente

A satisfação do cliente em relação a marca é nossa principal prioridade. Nos esforçamos para resolver todos os problemas dos clientes de forma profissional, amigável e rápida. No entanto, não toleraremos qualquer comportamento considerado inaceitável em relação aos membros da nossa Equipe de Atendimento ao Cliente e Suporte.
 
O tal comportamento inaceitável pode, por exemplo, incluir qualquer um dos seguintes:
 
- Comportamento agressivo, abusivo e ameaçador. Os exemplos incluem: qualquer e todas as formas de ameaças diretas ou implícitas em qualquer canal de comunicação; linguagem intimidante; abuso pessoal e verbal; observações sexistas, racistas, homofóbicas ou depreciativas; grosseria; declarações inflamatórias; palavrões; e alegações sem fundamentos.
 
- Fazendo solicitações habitualmente exigentes ou vexatórias, apesar de a questão ter sido totalmente abordada e propostas de solução terem sido expostas.
 
- Adquirindo, esperando ou exigindo que a equipe quebre as diretrizes estabelecidas da política da empresa, como sobre reembolso, prazo, compensação especial, etc.; da mesma forma, buscando um resultado irrealista além do alcance de nossas próprias políticas e procedimentos.
 
Para tal comportamento, os reclamantes podem ser avisados e notificados sobre o seguinte:
 
- Sua linguagem é considerada ofensiva, abusiva, ameaçadora e totalmente inaceitável.
 
- Devem abster-se de usar tal linguagem, intimidação e ameaças.
 
- Não haverá mais troca de correspondência em quaisquer meios sobre o assunto se persistirem com esse comportamento.
 
- A Bad Gal reserva-se o direito de não aceitar mais pedidos do cliente no futuro sem aviso prévio.
 

termos e condições

Bad Gal tem o direito de alterar estes Termos e Condições a qualquer momento, mas este direito não afeta os Termos e Condições existentes aceitos pelo comprador ao fazer uma compra.

Ainda ficou dúvidas? Entre em contato com a gente, será um prazer te ajudar!