FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL SEM VALOR MÍNIMO!

como eu faço para comprar?

Você pode comprar em nosso site realizando um cadastro com os seus dados e finalizando seu pedido ou se preferir através do nosso whatsapp (15) 99785-8498.

 

vocês dão alguma garantia para minha compra?

Sim! Todas compras realizadas com a gente tem garantia. Você recebe sua compra em até 60 dias úteis ou o seu dinheiro de volta!

 

quando eu vou receber meu pedido?

O nosso prazo atual (desde a data 03/01/2022) é de 20 á 45 dias úteis (ou seja, com exceção de feriados e finais de semana) a partir da data de envio da mercadoria, porém a maioria das compras chegam em 30 dias corridos.

 

tem como rastrear minha compra?

Tem sim, você receberá o seu código de rastreio em até 10 dias e poderá rastrear sua compra pelo site do Correios, algum outro app ou pelo nosso site clicando aqui.

 

eu vou receber minha compra na minha casa?

Sim, se você colocou o seu endereço corretamente você recebera seu pedido no mesmo. Porém pode acontecer de o correios realizar as 3 tentativas de entrega e não ter ninguém no endereço, nesse caso será necessário você buscar seu pedido na agência informada pelo rastreio com seu documento.

 

o rastreio não funciona, e agora?

É normal o rastreio levar até 7 dias para começar a funcionar, então se você acabou de receber o rastreio, não se preocupe. Se em até 7 dias ele não funcionar você pode entrar em contato com a gente.

 

tem como cancelar minha compra?

Se sua compra ainda não foi paga ela será cancelada automaticamente depois de alguns dias. Caso você queira cancelar uma compra já paga só será possível antes da realização da encomenda, entre em contato com a gente o mais rápido possível.

 

recebi apenas uma parte do meu pedido, porque?

É normal alguns pedidos com peças diferentes serem enviados separadamente. Nesse caso você será informado e será enviado mais de um rastreio para você acompanhar.

 

quero desistir da compra, tem como?

Sim, você tem total direito de desistir de sua compra. Se sua compra ainda não foi enviada você pode entrar em contato com a gente solicitando o cancelamento. Porém se seu pedido já foi enviado você precisa aguardar o recebimento do mesmo, recusar a entrega para o carteiro e entrar em contato conosco avisando.

 

meu boleto venceu, como faço para pagar meu pedido?

Você pode realizar um outro pedido na loja novamente gerando um novo boleto.

 

meu pagamento foi recusado, porque?

Isso pode ocorrer por vários motivos. Nós explicamos melhor sobre em nosso Termos & Condições em "Pagamento Recusado".

 

vocês aceitam quais formas de pagamento?

Nós aceitamos transferência/depósito, PIX, boleto e cartão de crédito.

 

tem como pagar com pix?

Tem sim, antes de finalizar sua compra você pode escolher a opção de pagamento PIX que ao finalizar você receberá os dados para realizar o pagamento.

 

por onde posso entrar em contato?

Você pode encontrar em contato com a gente clicando aqui ou pelo nosso whatsapp (15) 99785-8498.

 

meu pedido não chegou no prazo, o que eu faço?

Se o seu pedido não chegou em até 45 dias úteis você pode entrar em contato com a gente para verificarmos o ocorrido e realizarmos o reembolso do mesmo.

 

tem perigo da minha compra ser taxada?

Nós fazemos de tudo para os pedidos não serem taxados, mas sabemos que o Correios é meio doido e que pode acontecer. Nesse caso nós nos responsabilizamos pelas taxas alfândegárias, então não se preocupe.

 

vocês vendem no atacado?

No momento não vendemos no atcado.

 

vocês fazem parcerias?

No momento não estamos aberto para parcerias.

 

Ainda ficou dúvidas? Entre em contato com a gente, será um prazer te ajudar!